Download de Assobios para Calopsitas

Vamos postar alguns assobios para Calopsitas, que serão divididos por times de futebol, canções populares, desenhos e filmes. Isso vai tornar mais fácil conseguir as músicas para Calopsitas que você mais gostar. Para ensinar a sua Calopsita a cantar basta deixar seu pássaro de estimação ouvindo a canção, ou seja, deixe o assobio tocando durante 20 a 30 minutos por 3 a 5 vezes ao dia, para que ela aprenda, lembrando que apenas os machos conseguem reproduzir sons. Para ensinar da forma correta, não deixe os cantos tocando direto, isso vai atrapalhar a sua Calopsita a aprender. Aproveite também para fazer o download de assobios de Calopsitas dos times paulistas.

assobios para calopsitas

Alguns cantos são de Calopsitas assobiando mesmo, já outros são pessoas que estão distribuindo estas musicas para calopsita aprender a cantar. Para baixar os assobios para Calopsitas basta clicar com o botão direito do Mouse, e depois em “Salvar Link Como…”

LINKS PARA BAIXAR ASSOBIOS PARA CALOPSITAS

Hino do Flamengo para Calopsita

Hino do Vasco para Calopsita

Hino do Botafogo para Calopsita

Hino do Fluminense para Calopsita

LINKS PARA ESCUTAR OS ASSOBIOS PARA CALOPSITAS

Para escutar os assobios para Calopsitas basta clicar no botão de Play! Os hinos abaixo estão na mesma ordem dos acima, ou seja, tem o hino do Flamengo, do Vasco, Botafogo e do Fluminense.

Nesta postagem publicamos os hinos dos times de futebol do Rio de Janeiro para Calopsitas, assim elas podem aprender a cantar o hino do seu clube com mais facilidade.

Como-Fazer-Ninho-de-Periquito-Australiano1
Muitos criadores usam o ninho de Periquito Australiano em um tamanho muito pequeno, que são os que estão a venda na maioria dos Pet Shops, contudo, com o crescimento dos filhotes e com o calor que faz em algumas cidades, um ninho pequeno irá fazer com que os pequenos periquitos…
CANÁRIO-BELGA-MOSAICO1
Vamos falar de uma maneira simples algumas diferenças entre Canario Belga Mosaico, Canário Belga Intenso e o Canário Belga Nevado. Estes 3 Canários apresentam uma coloração diferente das penas entre eles, ou seja, podemos distinguir estas variações apenas olhando para o pássaros. Vamos então ver algumas fotos e conhecer um…

Deixe Sua Opinião

Comentários

Os comentários estão encerrados