Dicas de Criação de Canário-belga

De maneira geral podemos afirmar que a criação de Canário-belga é relativamente fácil. Saiba porém que existem diversos detalhes que fazem toda a diferença. Os filhotes são frágeis e um pequeno deslize pode fazer você perder toda a ninhada. Pensando nisso nosso site recomenda que você faça pesquisas e estude o processo de criação dos canários. Desta forma estará diminuindo as chances de dar algo errado. Também irá aumentar a quantidade e a qualidade dos filhotes. Você formará verdadeiros campeões em sua casa!

Curso-Sobre-Criação-de-Canario-Belga

Nosso site produziu um ebook para que você tenha acesso as melhores informações. O mesmo foi feito com o conhecimento de grandes criadores de pássaros, tanto de fora do país quanto aqui do Brasil. Você aprenderá de forma simples como cuidar dos seus pássaros. Com isso poderá dar uma vida melhor para seu belga, vendo ele cantar com mais força e saúde!

O ebook é um livro em formato digital composto por 80 páginas, várias fotos ilustrativas e 7 capítulos. Nele você conhecerá as raças de canto, cor e porte. Saberá também como escolher gaiolas e acessórios, a alimentação correta, como fazer na época de muda de penas ou se o canário parar de cantar.

Ele também possui uma parte grande sobre a reprodução, com as orientações necessárias para evitar ovos vazios ou filhotes que morrem após o nascimento. O ebook possui uma parte bem interessante sobre doenças, para que você possa saber quais os passos necessários para salvar a vida do seu Canário! Clique aqui ou na imagem acima para saber mais detalhes sobre o Ebook de criação de Canário-belga!

>> Clique aqui para ver detalhes do ebook <<

Deixe a sua opinião

Comentários

Você gosta de criar pássaros?
Então coloque agora o seu melhor email para receber dicas e informações sobre o seu pássaro favorito!
Muito Obrigado
Close
Ei, espere um pouquinho!

Antes continuar lendo, coloque seu nome e email para receber gratuitamente dicas e informações sobre o seu pássaro favorito!

x