Fotos de uma Periquita-australiana Chocando

Os periquitos-australianos são aves espetaculares! Isso vale também quando falamos sobre a facilidade com que eles podem se acasalar e reproduzir, gerando diversos filhotes a cada ninhada. É tudo fácil com eles! Você conseguirá facilmente descobrir qual é o sexo dos periquitos. Também é fácil alimentá-los e comprar os utensílios de criação, como por exemplo bons ninhos para periquitos-australianos. Lembre-se que bons ninhos são importantes para evitar alguns problemas, como o splayed legs.

Fotos Periquita Australiana Chocando

O que fazer para ter uma periquita chocando?

Basicamente, para se ter filhotes de periquitos-australianos basta juntar um casal, colocar um ninho, dar uma boa alimentação e deixar que eles façam o resto! Logicamente que você deve tomar alguns cuidados, por isso é interessante que você saiba como criar periquitos-australianos. Não é difícil encontrar boas fotos de uma Periquita Australiana chocando.

Quantos ovos a periquita-australiana irá botar?

A fêmea de periquito-australiano bota os ovos de 2 em 2 dias. Normalmente ao botar o 3ª ovo ela iniciará o choco. Com cerca de 18 dias os filhotes irão nascer. Esse tempo poderá chegar a 22 ou 25 dias, dependendo do dia que ela ficar chocando os ovos, do clima aonde você mora, se ela sai muito do ninho e da quantidade de ovos que ela botou.

Normalmente nascerão 3 ou 4 filhotes no mesmo dia, e os outros irão nascer depois de 2 a 4 dias. Essa diferença de nascimento faz com que os primeiros filhotes fiquem muito grandes, comparados aos últimos que nasceram, e isso é normal, não precisa se assustar. Você deve reforçar a alimentação dos periquitos-australianos nesta época, de forma a facilitar o trabalho da fêmea.

Você gostou? ⤵ A sua opinião é muito importante!
Total: 2 votos - Média: 4.5 estrelas

É GRATUITO!!!

Saiba os segredos para criar pássaros!

Coloque seu melhor email para Receber Gratuitamente as melhores dicas e informações sobre o seu pássaro favorito.


Artigos Relacionados!


Não vá embora sem deixar um comentário!