Categoria: Doenças de Pássaros

Existe uma grande variedade de doenças de pássaros que podem atacar os seus animais de estimação. Saber o básico pode te ajudar a identificar rapidamente algum problema e iniciar um tratamento, dando uma boa chance para que seu pássaro possa se recuperar e voltar a ter uma boa saúde.

Vale lembrar que não somos veterinários, então siga as dicas por sua própria conta e risco. Nossa intenção maior é que você tenha um conhecimento mínimo do que pode estar acontecendo.

Temos ciência de que encontrar um veterinário, ainda mais que trate de aves, é algo difícil de conseguir, especialmente em cidades pequenas. Então novamente ressaltamos que não nos responsabilizamos por algum problema com seu pássaro, pois você sempre deverá procurar um profissional da área.

Até por isso nossas dicas são bem básicas e geralmente irão ajudar o seu pássaro. Não tenha medo de seguir as dicas, mas tenha atenção ao ler o texto. Veja abaixo algumas das nossas dicas para que você possa fazer o seu pássaro ter uma saúde de ferro.