Filhote de Calopsita Nascendo

Muitas pessoas nunca tiverem a oportunidade de ver um filhote de Calopsita nascendo, até mesmo quem tem alguns pássaros em casa e costuma criar, tem dificuldade em estar presente no momento exato e acompanhar o nascimento das pequenas Calopsitas, uma vez que os pais costumam ficar muito bravos, defendendo o ninho sempre que alguém tenta dar uma olhada. Com cerca de 21 dias após o início do choco, os filhotes de Calopsita começam a sair do ovo, rompendo a casca e ganhando a tão sonhada liberdade. Nesta fase, os filhotes são totalmente indefesos, ficando por conta dos cuidados dos pais. Você deverá dar uma boa alimentação para Calopsita, desta forma o casal poderá tratar do filhote, fazendo com que ele cresça rapidamente. Também é interessante que você leia nosso guia completo sobre criação e reprodução da Calopsita! São muitas dicas e informações que farão a diferença para seus pássaros.

Filhote de Calopsita Nascendo

VÍDEOS DE FILHOTE DE CALOPSITA NASCENDO

Fotos-de-Filhotes-de-Canario-Belga
A maneira mais fácil para ter filhotes de Canario Belga é comprando-os de criadores especializados, lojas de animais ou até mesmo daquele seu vizinho amante da espécie e que tem alguns casais. Não custa nada perguntar se ele está disposto a vender um bom filhote. Esta pode ser uma boa…
Farinhada-Caseira-para-Diamante-Mandarim1
Fazer a sua própria farinhada caseira para Diamante Mandarim pode ser uma excelente escolha, especialmente se você tiver poucos pássaros em casa, ou então deseja ter certeza sobre a qualidade dos produtos utilizados na fabricação desta comida que os pássaros tanto gostam. Vale lembrar que você deverá fazer a farinhada…

Deixe Sua Opinião

Comentários

Os comentários estão encerrados