Canto do Canario Belga

O canto do Canario Belga é muito apreciado pelos amantes deste belo pássaro. O ideal é que você tenha um Canario de Canto, ou seja, os pássaros que são criados especialmente por conta das notas melodiosas e da frequência com que costumam cantar. Os Canários de Cor e Porte também cantam, mas logicamente que não é o seu forte. Algumas pessoas ao chegar em casa costumam se sentar apenas para ouvir o canto do Canario Belga, fazendo como se fosse uma terapia ou um “tira stress”!

Canto do Canario Belga

A melhor época para a iniciarmos a reprodução dos Canários Belga começa agora em julho/agosto e uma das coisas mais importantes, logo após todo o processo de reprodução e criação dos filhotes, é a separação dos filhotes machos de Canario para que o processo de aprendizado do canto seja rapidamente iniciado. Quanto antes os filhotes começarem a aprender o canto do Canario Belga melhor, pois eles irão gravar as notas e em pouco tempo estarão cantando como os adultos!

COM QUAL IDADE OS FILHOTES APRENDEM O CANTO DO CANARIO BELGA?

Com cerca de 3 a 4 meses os filhotes machos de Canario Belga começam a “gorjear”, que nada mais é do que a tentativa do filhote cantar. A partir deste momento você deve separa-lo dos demais pássaros e deixa-lo próximo a um canário macho adulto que tenha um bom canto ou então poderá o download de cantos de Canario Belga grátis que estão disponíveis aqui no nosso site.

Viveiros para Periquitos Australianos
Uma dos melhores locais para criarmos nossos pequenos animais de estimação são nos viveiros para Periquitos Australianos, especialmente se o objetivo da sua criação for ter os pássaros como forma de alegrar e deixar o local mais bonito. Apesar de que nada impede que você possa reproduzir o Periquito Australiano…
Como Cortar as Penas das Asas de Calopsitas e Periquitos Australianos
Cortar as penas das asas de Calopsitas e Periquitos Australianos é um procedimento indicado para todas as pessoas que estão adestrando e amansando os seus pássaros, desta forma evita-se que as aves façam grandes vôos e acabem fugindo, causando o sofrimento do pássaro, que possivelmente irá morrer se não for…

Deixe Sua Opinião

Comentários