Reprodução do Canario Belga

A reprodução do Canario Belga no Brasil normalmente acontece nos meses de julho até dezembro, sendo que os casais podem começar a serem preparados em meados de junho e então serem finalmente colocados juntos no inicio do próximo mês. A reprodução de Canários Belga é algo relativamente simples de ser feito, mas requer cuidados importantes e que se não forem seguidos a risca, colocará em risco toda a época de reprodução. Por exemplo, a escolha de uma boa fêmea de Canario Belga é algo que frequentemente é esquecido pelos criadores, que dão mais atenção aos machos. Temos uma ótima postagem que explica como ter sucesso na reprodução do Canario Belga

Reprodução do Canario Belga

Já demos diversas dicas aqui no blog sobre como escolher e preparar os casais reprodutores, este é um passo importante pois as características dos pais irão passar para seus filhotes, assim, escolhendo os melhores casais você estará aprimorando sua criação e contará no futuro com pássaros mais bonitos, fortes, saudáveis e possivelmente serão ótimos cantores.

Lembre-se que todos os detalhes, por menores que sejam, fazem toda a diferença entre o sucesso e o fracasso durante a reprodução do Canario Belga, por isso é interessante você dar uma boa lida em nossa série de postagens que ensina Aprenda a Criar Canario Belga. Normalmente um casal de Canario Belga acasalando irá gerar vários filhotes, basta ter os conhecimentos certos para conseguir os seus próprios filhotes

Aprenda-a-Cortar-as-Unhas-de-Canario-Belga1
Cortar as unhas de Canario Belga é uma tarefa fácil de ser realizada, contudo merece alguns cuidados especiais, pois acidentalmente você poderá cortar uma pequena veia presente na unha, causando um pouco de sangramento no local. Com o passar do tempo as unhas dos pássaros naturalmente irão crescer e poderão…
Diferenças-entre-macho-e-femea-na-Criação-de-Periquitos-Australianos
Não é muito difícil conseguir criar Periquito Australiano, mas muitas pessoas que estão iniciando no mundo da criação de pássaros e acabam ficando com algumas dúvidas e dificuldades que podem parecer simples para os mais experientes, mas que acabam desanimando muitos criadores iniciantes. Recentemente lançamos o guia sobre criação e…

Deixe Sua Opinião

Comentários

Os comentários estão encerrados