Sétimo Dia da Construção de um Viveiro para Pássaros

Finalmente o marceneiro veio aqui em casa e praticamente terminou a construção do viveiro para pássaros, agora está faltando apenas:

  • Colocar puleiros e uma prateleira onde vou colocar os ninhos,
  • Uma pequena porta por onde vou colocar o comedouro e o bebedouro que eu fiz usando canos de PVC, assim vou poder trocar a água e a comida sem ter que entrar no viveiro,
  • Fazer o acabamento.
  • Fazer uma proteção contra chuva forte, apesar de ter saida para água dentro dos viveiros.

Sétimo Dia da Construção de um Viveiro para Pássaros

Sétimo Dia da Construção de um Viveiro para Pássaros

Ainda não decidi se vou pintar ou deixar a madeira na cor natural, por isso gostaria de opniões ou sugestões sobre o que posso fazer. Vou deixar aqui duas fotos do Viveiro praticamente pronto, a primera foi tirada dentro de uma repartição e a segunda é uma visão frontal.

O que você está achando do resultado final do Viveiro, o que deve mudar ou não pode faltar? Deixe sua opnião e sugestão nos comentários!

Confira todas as fotos do meu viveiro clicando aqui.

manon
O pássaro Manon (Lonchura Striata Domestica), também conhecido por Bengalin do Japão, é originário da China mas foi "selecionado" por pesquisadores japoneses que fizeram diversos cruzamentos com a espécie silvestre chinesa Lonchura Striata, chegando ao Manon que temos atualmente. O nome do pássaro tem origem francesa, moineau du Japon, que…
CANARIO-BELGA-IMAGEM
Os Canários Belgas são originários das Ilhas Canárias, situada ao Noroeste da África, depois de sofrerem várias modificações e transformações, tanto no porte quanto na cor, se tornaram uma ave doméstica, existindo cerca de 400 cores de canários reconhecidas no mundo. São conhecidos dentre outros nomes por Canário Belga, pois…

Deixe Sua Opinião

Comentários

Os comentários estão encerrados