Fotos de Periquitos Australianos

Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

O Periquito Australiano está entre os papagaios mais amados e criados de todo o mundo. Eles são inteligentes, carinhosos e bonitos, possuindo uma ampla gama de variações de cores. A não ser que você tenha o dia inteiro para ficar com eles, é melhor possuir pelo menos dois, de preferência um casal, assim eles poderão fazer companhia um para o outro, não deixando que eles fiquem entediados e solitários. A busca de belas fotos de Periquitos Australianos é grande, pois a sua beleza encanta os admiradores da espécie.

Se você estiver criando como um animal de estimação, ao invés de criá-los para conseguir filhotes, a interação diária com os seres humanos é necessária para mantê-los mansos e amigáveis. Um comportamento comum dos periquitos australianos é a mastigação de materiais, como a madeira, especialmente por periquitos do sexo feminino, comportamento este que provavelmente está ligado ao processo de nidificação, pois na natureza eles costuma “personalizar” os buracos das árvores, usando seus bicos, como forma de acomodar melhor a sua família. Confira abaixo algumas fotos de Periquitos Australianos e também veja alguns viveiros para Periquitos.

Fotos de Periquitos Australianos

Fotos de Periquitos Australianos azul

Fotos de Periquitos Australianos Casal Azl

Fotos de Periquitos Australianos filhotes

Fotos de Periquitos Australianos natureza

Fotos de Periquitos Australianos Verde

Fotos-de-Roseicollis1
O Agapornis são verdadeiros papagaios em tamanho miniatura, sendo que um adulto chega a medir 15cm de comprimento. Este é um dos pássaros mais populares entre os amantes da avicultura, por isso inúmeras mutações de cores surgiram, incluindo: creminos, lutinos, com face laranja, com face branca, arlequins, malvos, violetas e…
Foto-de-Calopsita-Lutino1
As Calopsitas tem em média 32 cm de comprimento, incluindo as penas da cauda. Os adultos saudáveis, geralmente pesam entre 78 e 125 gramas, sendo que na média eles pesam 90 gramas. Algumas mutações, particularmente os lutinos, tendem a ser aves mais pequenas. Para exposições, os criadores dão preferência por…

Deixe Sua Opinião

Comentários